terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sinal vermelho; homem é executado em sinaleira


A Polícia Civil registrou mais um homicídio no início da noite desta terça-feira (26). José Nilton de Jesus Santos, 27 anos, foi executado com vários tiros de pistola quando se encontrava no interior do veículo Celta, branco, de placa JPK-9046, no momento em que parou na sinaleira próxima ao largo do Marajó. Dois homens que estavam numa motocicleta deveriam estar seguindo o veículo e quando o sinal fechou, aproveitaram para deflagrar os tiros contra o carona que foi atingido na cabeça e morreu na hora.

O motorista do Celta, que não quis se identificar alegou para os policiais que chegaram momentos depois do homicídio, que não conhecia a vítima e que estava apenas dando uma carona do centro para o conjunto Viveiros. De acordo com testemunhas, o matador estava utilizando um capacete amarelo. Com a aglomeração dos curiosos e até a chegada da polícia civil para efetuar o levantamento cadavérico, o trânsito ficou engarrafado na região do Marajó.

Segundo familiares, José Nilton já teve passagem pela polícia e já cumpriu pena no Presídio de Feira. Este crime será investigado pela 1ª Delegacia.

Por: Rivaldo Ramos
Foto: Gleidson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário