sábado, 16 de outubro de 2010

Preso em flagrante por tráfico de drogas é acusado de ser pivô de chacina

Foi preso em flagrante nesta semana por policiais militares, Michael Pereira de Jesus (foto). Ele estava com uma motocicleta a ao ser abordado pela guarnição da PM, tentou fugir mas caiu e durante a revista, os policiais encontraram uma quantidade de maconha e R$ 750. Michael está detido e a moto foi apreendida.

Na delegacia, policiais civis descobriram que Michael foi o pivô de uma chacina ocorrida no loteamento Vila Verde, no Feira X, em março deste ano. Quatro pessoas foram assassinadas naquela ocasião. Segundo a polícia, a chacina teria ocorrido porque Michael disputavaum ponto de drogas com Joilson dos Santos Cintra, o "Buca", preso na época. No dia da chacina, Joilson estava procurando Michael e como não o achou, resolveu matar as quatro pessoas que estavam na residência.

A CHACINA
Quatro pessoas foram assassinadas na noite do dia 9 de março deste ano na localidade conhecida como Vila Verde, no conjunto Feira X. As vítimas foram Iranildes Oliveira Lima, 47 anos, Adelson Costa Santos, conhecido como "Dedeu", 28 anos, Moisés Santana Gomes, o "Bizuca", 24 anos e Edivaldo Silva Santos, 27 anos. Três homens armados com pistolas calibres 380 e 45 e usando coletes a prova de balas chegaram em um veículo Gol, invadiram a residência na rua 25 de Dezembro e executaram todas as pessoas que estavam na casa, e ainda balearam o garoto de 10 anos, Márcio Fabrício Lima da Silva, que foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Os acusados da chacina foram identificados como Joilson dos Santos Cintra, o "Buca"; Raimundo Nonato Santos, o Raimundinho e Jadiel Souza Silva. Segundo os investigadores, Buca traficava drogas no Jussara e queria tomar o ponto do Vila Verde, que pertenceria a Michael. Na delegacia, "Buca" afirmou que no dia da chacina ficou dentro do carros e os comparsas, de Salvador, entraram na residência e mataram as pessoas.

Por: Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário