quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Polícia Civil desarticula quadrilha acusada de vários assaltos em Feira


Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos de Roubos (DRFR), de Feira de Santana, prenderam nesta quinta-feira (21), cinco pessoas acusadas de pertencerem a uma quadrilha especializada em assaltos no município e região. Com a quadrilha foram apreendidas seis armas, sendo quatro pistolas e dois rebólveres, um colete à prova de balas, munições e o veículo Pálio, branco, placa JSE-860, licença de Alagoinhas.

Foram presos na operação policial, Robson dos Santos Souza, 23 anos e Valdomiro dos Santos Reis, 23 anos, ambos residentes em Alagoinhas; José Nilton Soares dos Santos, 21 anos, que usava o nome de Ricardo Torres dos Santos, e Genilson Soares dos Santos, o "Tito", 33 anos, que estava utilizando o nome de Linsmar de Jesus Passos, 33 anos, residentes em Dias D'Ávila e Sancleide Fagundes Dias, 24 anos, conhecida como "Índia", residente em Feira de Santana. José Nilton e Genilson são irmãos.

A PRISÃO
Os policiais informaram que faziam rondas de rotina na cidade e quando passavam pelo loteamento Bom Viver, no bairro George Américo avistaram os suspeitos no veículo Pálio. Ao receberem a ordem para parar, empreenderam fuga pelas ruas do bairro, mas o condutor do veículo perdeu o controle e chocou-se contra uma residência. Por sorte não havia ninguém na casa.
Os bandidos foram socorridos até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e logo depois foram levados para o Complexo Policial, onde foram autuados em flagrante sob acusação de formação de quadrilha, porte ilegal de arma e assalto. A polícia suspeita que eles sejam os responsáveis por vários assaltos no município e "Índia", namorada de um dos acusados, seria a guia do grupo, pois reside em Feira de Santana.

Redação do Central de Polícia
Fotos: Gleidson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário