sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Justiça: Feirense pode ter sido preso por engano


Está preso no Complexo Policial de Feira de Santana, Altemir Juventino Souza, 40 anos, residente na rua Brigadeiro Eduardo Gomes, Centro, acusado de ser foragido da justiça.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Altemir foi detido na tarde desta quarta-feira (6) quando conduzia um veículo na BR-116, próximo ao município de Santa Bárbara, por ter contra ele um mandado de prisão da justiça, conforme o Infoseg - órgão que realiza busca de cadastro de pessoas procuradas pela justiça.

O acusado e familiares juram inocência e suspeitam que alguém pode ter usado sua carteira de identidade para promover vários crimes. Uma pessoa ligada à família acha isso possível, pois a pessoa procurada já cumpriu pena em São Paulo e era considerada foragida. Na busca por informações foi encontrado um pedido de prisão contra Altemir, expedido pela justiça do Rio Grande do Sul. A família e o acusado não quiseram dar entrevistas.

A coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana está buscando mais informações sobre a pessoa procurada pela justiça.

Por: Denivaldo Costa
Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário