terça-feira, 19 de outubro de 2010

Drogas e armas são apreendidas no interior do Presídio de Feira


Policiais militares, procedentes do Conjunto Penal de Feira de Santana, bairro Aviário, apresentaram na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), os presidiários Paulo César Pereira Souza, Leandro Barbosa da Luz e Washington Luiz dos Anjos Oliveira. Na cela 25, do pavilhão 4, onde eles estavam foram encontradas 114 pedrinhas de crack, uma grande da mesma droga e 44 trouxas de maconha. Durante revista na cela, também foram encontradas: duas facas, dois "chuços" (arma artesanal), uma colher de metal, três aparelhos celulares - um deles com chip - três carregadores de celular, dois aparelhos de mp4 e a quantia de R$ 225. Os detentos não quiseram explicar como as drogas chegaram até eles.

Os policiais foram solicitados pela direção do Presídio e acompanharam dois agentes penitenciários durante a revista, descobrindo todo esse material. De acordo com o diretor da unidade prisional, Edmundo Memeri Dumet, as revistas são rigorosas.

Apesar disso,drogas são frequentemente encontradas naquele lugar, além de armas. O trio, apresentado na delegacia responderá por tráfico de drogas.

Por: Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário