segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Três homicídios e um latrocínio foram registrados no final de semana em Feira de Santana


A Polícia Civil de Feira de Santana registrou três assassinatos neste domingo (24). Foram dois homicídios e um latrocínio ( roubo seguido de morte ).

HOMICÍDIOS
Josevaldo Marinho da Cruz, 21 anos foi assassinado com vários tiros na rua Boa Esperança, no bairro Aviário. A polícia não tem pista do assassino. A vítima morava na rua Angelina Borges, no mesmo bairro e seu corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O outro homicídio registrado no domingo aconteceu de madrugada no bairro Nova Esperança e a vítima ainda não foi identificada. Segundo a polícia, um homem desconhecido levou várias facadas, foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime não foi identificado.

BALEADA NA CABEÇA
Foi removido ao DPT, o corpo de Eliêde Santana Silva (foto), 35 anos. Segundo a polícia, ela foi baleada com um tiro na cabeça, na última sexta-feira, nas proximidades da Fonte de Lilí, no bairro da Queimadinha. Socorrida até o HGCA, não resistiu e faleceu neste domingo. A autoria do crime é desconhecida. A vítima morava na Queimadinha. 19 mulheres foram mortas neste ano em Feira de Santana.

LATROCÍNIO
O adolescente Bruno dos Santos, 17 anos, foi morto a tiros durante um assalto ocorrido na noite deste domingo no conjunto Fraternidade. Segundo a polícia, o menor estava num bar quando chegaram dois homens anunciando o assalto, tentando levar sua moto. Bruno teria reagido e foi baleado. Os assaltantes também atingiram Wellington dos Santos, 19 anos, que foi socorrido até o HGCA. Bruno residia na Travessa Comendador Gomes, no Feira VII.

Por: Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário