sábado, 9 de outubro de 2010

Delegados se reúnem para discutir escala de trabalho


Delegados titulares e plantonistas estiveram reunidos nesta sexta-feira (8), no Complexo Policial Investigador Bandeira, com o Coordenador da Polícia Civil em Feira, Fábio Lordelo e o diretor do Departamento de Polícia do Interior (DEPIN), delegado Bernardino Brito Filho (foto). O objetivo da reunião foi fazer ajustes na escala de plantão dos delegados, inclusive na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).

Os delegados alegam que a escala atual os prejudica e ficou acertado na reunião que apresentarão propostas para uma nova modalidade de plantão. " Essa é a nossa primeira reunião, mas o plantão continua sendo de 12 horas, podendo ser modificado para não trazer discórdia entre os colegas", disse Bernardino Filho.

A reunião foi tensa e pelo visto, muitos delegados não saíram satisfeitos e desejavam deixar os trabalhos em Feira e retornar para a capital baiana, onde uma parte deles residem.

VIOLÊNCIA
Questionado sobre a violência em Feira de Santana, Bernardino declarou que os números crescentes são uma situação geral, isso não é só neste município. " A polícia vai estudar os motivos do crescimento destes crimes, pois existem meses que os números tendem a subir", acrescentou o diretor do DEPIN.

Por: Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário