sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Corpos de vítimas de crimes que estão no DPT, podem ser enterrados como indigentes


Ainda permanecem sem identificação no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, três corpos de pessoas assassinadas; duas delas em Feira e outra em Conceição do Jacuipe. Nas próximas semanas, caso não haja o reconhecimento por parte de familiares, os corpos serão sepultados como indigentes, conforme informação do DPT.

OS CRIMES
Um homem de identidade ignorada foi encontrado morto numa estrada da localidade conhecida como Fazenda Retiro, no distrito Governador João Durval (Ipuaçú). A vítima é de cor negra, aparentando ter aproximadamente 30 anos e estava trajando camisa preta e bermuda verde. O corpo apresentava perfurações e cortes provocados por arma branca. O crime foi registrado no dia 29 de setembro.

O repórter Carlos Valadares, da rádio Subáe, que esteve no local, noticiou que havia ao lado do corpo um televisor e uma sela. Populares acreditam que a vítima teria cometido um roubo naquela região e teria sido alcançado e morto. Outra versão é que seria um trabalhador rural que resolveu ir embora e alguém sabendo da sua saída teria feito a emboscada e praticado o crime. O assassinato está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia, comandada pelo delegado Matheus Souza, mas infelizmente não há pistas sobre a vitima e qual a ligação da vitima com o distrito, onde ele foi encontrado morto

O SEGUNDO CRIME
A outra vítima é um homem desconhecido, encontrado morto7 de outubro, na estrada do Papagaio, próximo à BR-116 Norte. O corpo aparentava ter entre 40 a 45 anos, pele clara e estava trajando calça jeans e camisa vermelha.

Segundo peritos do DPT, o corpo estava dentro de um buraco com perfurações na cabeça e nas nádegas. A calça estava arriada. Pelo avançado estado de decomposição, a vítima pode ter sido executada a cerca de 10 dias, informou um perito. A apuração do crime é através da 2ª delegacia que tem o comando do delegado Madson Sampaio

TERCEIRO CORPO IGNORADO
Foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana, o corpo de um jovem aparentando ter entre 20 e 25 anos e trajando calça jeans e camisa preta. Ele foi morto a tiros, nas proximidades do posto de combustíveis Jaguar, na BR-101, no município de Conceição do Jacuipe. O crime aconteceu no dia 21 de outubro.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT), espera que familiares reconheçam os corpos dentro do prazo.

Por: Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário