quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Vigilante diz que sua mulher tem caso com amigas; discussão termina em pancadaria
Uma confusão no bairro Tomba envolvendo um homem e três mulheres terminou em agressões físicas e todos foram parar no pronto socorro do Hospital Geral Clériston com hematomas e sangramentos.
Em entrevista ao repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade, da rádio Sociedade de Feira, o vigilante Aldo Policardi de Santana, 30 anos, residente na rua Salmo 28, conjunto Fraternidade disse que chegou do trabalho, na madrugada desta quinta-feira (2), em casa e não encontrou sua mulher, Márcia Oliveira Santos, 28 anos.
O vigilante acrescentou que a encontrou na casa da amiga Joelma Santos de Jesus e também na companhia de outra mulher, Vânia Lima e que elas teriam um caso amoroso. Ressaltou ainda na entrevista que “sua filha, menor de 6 anos, contou que flagrou a mãe com outra mulher, nuas, numa cama”.
Ao ser abordada pelo companheiro teria havido um discussão, seguida de agressões envolvendo as quatro pessoas. Após ser medicado no hospital, o vigilante procurou a polícia para prestar queixa. As mulheres permaneceram sendo medicadas.
Por: Rivaldo Ramos
Fonte: Ed Santos (Acorda Cidade)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário