domingo, 19 de setembro de 2010

Vigilante atropelado por ambulância morre no HGCA


Morreu no pronto socorro do Hospital Geral Clériston Andrade, na manhã deste sábado (17), o vigilante Paulo Roberto de Araújo Brandão (foto), 31 anos, após ser atropelado por uma ambulância da Prefeitura de Serrinha, na avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana. A vítima residia na rua Periperí, 39 bairro Queimadinha e trabalhava na portaria do colégio Gênesis.

O ATROPELO
Segundo a polícia, Paulo Roberto seguia de bicicleta parao trabalho e ao tentar atravessar a pista foi colhido pela ambulância, conduzida por José Oliveira Santiago, que foi retirado do local por prepostos da SMT, pois populares estavam revoltados e queriam agredí-lo. Segundo testemunhas, a ambulância estava em alta velocidade. Com muitas fraturas, o vigilante foi socorrido por uma unidade do SAMU até o HGCA.

REVOLTA
Na porta do Departamento de Polícia Técnica, Dicélia Brandão dos Santos, irmã da vítima, mostrava-se indignada. " O que nós queremos por parte da Prefeitura de Serrinha é que tome uma providência com esse motorista, porque ele foi irresponsável e tirou a vida de um pai de família", ressaltou a irmã. Segundo ela,o atropelo foi tão brutal que Paulo ficou desacordado e só recobrou a consciência no hospital. " Se a prefeitura for justa, vai demití-lo", disse outro familiar ao repórter Denivaldo Costa.

Redação do Central de Polícia

Um comentário:

  1. Isso é um absurdo, eu estudo no Colégio Gênesis e era muito amigo dele, ele era uma pessoa de caráter, muito humilde, e muito amigo nas horas difíceis. Peço a Deus todos os dias que o ilumine e ajude sua família a superar isso tudo, pois ele tem um filho muito pequeno, com apenas 1 ano de idade.

    Paulo, vá em paz, todos nós estamos sofrendo muito com isso!
    Boa sorte nessa outra fase da vida amigo!

    ResponderExcluir