quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Terça-feira sangrenta com quatro assassinatos; entre eles, um duplo homicídio no Aviário


A Polícia Civil de Feira de Santana registrou quatro assassinatos nesta terça-feira (14) e entre eles um duplo homicídio.

O pedreiro Antonio Marcos da Hora (foto), 36 anos, que residia na rua Leolindo Silva, no bairro Queimadinha foi assassinado com vários tiros. O crime foi cometido no perído da tarde e aconteceu numa vila de casas, na rua onde a vítima morava. O autor do homicídio é desconhecido e o pedreiro morreu no local.

DUPLO HOMICÍDIO
O mototaxista clandestino José Severino Silva, 40 anos e Luciano dos Santos, 26 anos, que era conhecido como "Lú Zarolho", foram assassinados com vários tirnos na tarde desta terça-feira quando passavam pela Travessa J, no bairro Aviário. Os dois morreram no local e os autores dos disparos fugiram sem deixar pistas.

A polícia acredita que o alvo dos matadores era Lú Zarolho, que residia na rua W, naquele bairro e acusado de estar envolvido no assassinado de Francisco Pereira Nery Júnior, 19 anos, ocorrido no último domingo, também no bairor do Aviário.

O último crime registrado nesta terça-feira foi registrado de noite e teve como vítima Bob Dylan Guimarães Mendes (foto), 48 anos, que morava na rua H, casa 80, no conjunto João Paulo II. Segundo a polícia, Bob Dylan foi surpreendido por um desconhecido na rua onde morava e foi atingido com tiros no peito e na cabeça.
No mês de setembro já foram registrados 20 homicídios.

Por: Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa

Um comentário: