quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Prisão implacável: " acusado de atropelar e matar casal vai responder processo na cadeia", diz delegado
Foi decretada na tarde desta quinta-feira (2), a prisão preventiva de Jonathan Wellington Jesus Santos, 34 anos, que atropelou e matou no dia 15 de agosto deste ano, o casal de empresários Felinto Ferreira Martins Neto, 37 anos e Iracema de Jesus Machado, 30 anos, grávida de sete meses, na avenida Transnordestina, bairro Parque Ipê.
A decisão foi tomada pelo juiz Humberto Nogueiro, substituto da Vara do Júri, Tóxicos, Execuções Penais, Acidente de Veículos e Delitos de Imprensa, da comarca de Feira de Santana. Jonathan foi preso e o delegado Madson Sampaio (foto), titular da 2ª Delegacia representou por sua prisão, sendo atendido pela justiça.
Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, o delegado Madson informou que ele vai continuar preso no Complexo Policial, até ser transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana. O titular da 2ª DP, ratificou que o acusado estava em altíssima velocidade e também alcoolizado, conforme provas técnicas. " Essa é uma atitude criminosa e irresponsável, uma família foi destruída e deixou três crianças orfãs", destacou Madson.
" Eu estou em paz e com a certeza do dever cumprido, e feliz com o posicionamento da justiça criminal de Feira, que não deixou impune, e o acusado por essa monstruosidade responder o processo em liberdade", finalizou o delegado.
O ACIDENTE
O empresário Filinto Ferreira Martins Neto, 37 anos, dono da empresa de ônibus Expresso Federal, e a mulher dele, Iracema Machado de Jesus, de 34 anos, morreram atropelados na tarde de domingo (15), em cima do canteiro da avenida Transnordestina, nas imediações da Passarela Conceição Lobo, no bairro Parque Ipê.
Segundo informações, o casal tentava atravessar a avenida em direção ao seu veículo, que estava do outro lado da pista quando surgiu o veículo Gol, preto, de placa JRV-9615, em alta velocidade. A mulher estava no sétimo mês de gestação.
O motorista atropelador, Jonathan Wellington de Jesus Santos, 34 anos, foi detido minutos depois e apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o resultado do exame apresentou uma taxa de álcool no sangue muito além do permitido.
Por: Rivaldo Ramos e Denivaldo Costa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário