
O policial militar e estudante de Geografia da Universidade Estadual de Feira de Santana, Rogério Aires de Lima Souza (foto), 23 anos, deixou uma carta endereçada aos pais e colegas, escrita momentos antes de cometer o suicídio no banheiro da Residência Universitaria. Na carta, o policial pede desculpas ao pai, à mãe e aos colegas, pede a Deus que "ilumine" a todos mas não revelou as razões que o levaram a cometer o suicídio.
Segundo informações colhidas pelo Blog da Feira, Rogério Aires, não morava mais na Residência Universitária, mas costumava dormir no local em algumas oportunidades, quando tinha aulas até tarde da noite ou precisava chegar cedo ao campus da UEFS. Ele residia na rua Senhor do Bonfim, em Conceição do Jacuipe, estudava na UEFS e era soldado da Polícia Militar. Lotado em Feira de Santana, trabalhava na cidade de Nordestina.
O SUICÍDIO
Rogério Aires cometeu o suicídio na madrugada de quarta-feira (15), por volta de uma hora da madrugada e utilizou um revólver calibre 38, deflagrando um tiro no próprio peito. Colegas da universidade, que não quiseram se identificar, revelaram que o jovem havia tentado o ato anteriormente, e inclusive tomaram sua arma. Para ter a arma de volta, ele argumentou que precisava dela para trabalhar e que poderiam entregá-la descarregada. Os colegas não imaginaram que ele tivesse balas escondidas.
A UEFS está preparando uma nota de esclarecimento sobre o fatídico episódio. Familiares não quiseram se pronunciar sobre a morte do estudante.
Redação do Central de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário