
Uma operação que contou com a participação do juizado da comarca de Santo Estévão, polícias civil e militar daquele município e Polícia Rodoviária Federal visitou nesta sexta-feira (17), vários estabelecimentos considerados suspeitos, no combate ao tráfico de drogas e prostituição de menores. Entre as autoridades presentes na operação, estavam o juiz da Vara Crime, José Brandão Neto e a delegada Márcia Xavier, titular da delegacia de Santo Estévão.
Lan houses e bares da cidade de Santo Estevão foram visitadas e os menores flagrados depois das 22 horas foram encaminhados para suas residências e seus pais terão que responder porque eles estavam na rua, infringindo o " Toque de Acolher", programa implantado pelo juiz José Brandão Neto (foto) e que tem diminuído o número de ocorrências envolvendo menores de idade naquele município.

Os policiais envolvidos na operação também estiveram na BR-116, na localidade conhecida como "Cabeça da Vaca" e detiveram José Renato Costa, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
A polícia costuma flagrar com frequência no local, menores se prostituindo ou se envolvendo com traficantes. As autoridades informaram que as operações continuarão na região.
Redação do Central de Polícia
Fonte: Bahia Meio Dia (TV Subaé)
Nenhum comentário:
Postar um comentário