terça-feira, 21 de setembro de 2010

O amor é lindo! Casal se reconcilia na porta da delegacia



Os repórteres Elias Lúcio (rádio Subaé) e Gleidson Santos (Folha do estado) flagraram um fato curioso ocorrido com um casal,no final da manhã desta segunda-feira (20), na porta da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).

É comum ver casal discutindo, trocando farpas e até agressões físicas na porta da delegacia, mas desta vez foi diferente. O casal Ana Paula Andrade Rocha, 20 anos e Almiro Ferreira Melo, 28 anos, reconciliou-se e ao invés de agressões, trocou beijos. Almiro passou 19 dias detido depois de ser enquadrado na lei Maria da Penha.

A conciliação foi possível, graças a intermediação do repórter Elias Lúcio, amigo do casal. Almiro contou aos repórteres que no dia em que foi preso "estava embriagado e queria agredir a companheira". " Ela agiu certo, chamou a polícia, que me prendeu. Fiquei 19 anos dias de cana. Agora tomei vergonha na cara, nunca mais vou agredir minha mulher", declarou Almiro.

Ana Paula afirmou que resolveu perdoá-lo, porque ele não a agrediu fisicamente. " Agora, ele me garantiu que nunca mais vai fazer aquilo e por isso estou dando mais uma chance", disse a jovem. Após a conciliação, Ana Paula retirou a queixa. O casal reside no bairro Cidade Nova.

Redação do Central de Polícia
Fotos: Gleidson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário