segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Assessor de deputado e médico brigam em hospital


Adriano Santos Silva, 30 anos, residente na rua Sorocaba, no bairro Caseb foi conduzido ao Complexo Policial por uma guarnição da Polícia Militar, atendendo pedido do médico João Paulo Carvalho, plantonista do Hospital Geral Clériston Andrade. Segundo informações do repórter Márico Sepúlveda, uma confusão teria ocorrido entre Adiado, que é assessor do deputado estadual José Neto e o médico na sala de traumas do hospital.

A viatura Lobo 80, comandada pelo soldado PM Luiz foi acionada e conduziu o assessor até a delegacia. No Complexo, Adriano declarou que " solicitou atendimento e ele achou que o estaria desacatando". " O atendimento do hospital é assim, se você não forçar, reclamar, a pessoa fica horas na fila", acrescentou.

O médico informou que estava prestando atendimento a uma pessoa que foi acidentada com uma motocicleta, quando ouviu batidas fortes na divisória da sala de traumas, e o assessor, furioso, teria perguntado se o paciente que ele estava acompanhando não seria atendido?

BATE BOCA
" Ele perguntou em voz alta e em tom agressivo", disse o médico, que solicitou a presença da segurança na emergência. " Você pode chamar quem quizer, eu não vou sair daqui", teria dito o assessor. Adriano, apesar dos protestos de outros assessores que compareceram na delegacia, ficou algumas horas detido.

Denivaldo Costa, com informações do repórter Mário Sepúlveda

Um comentário:

  1. bem feito pra esse assessor metido a merda. zé neto num tem moral nem nos predios administrados pelo seu partido...rsrsrrss

    ResponderExcluir