sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Acusado de praticar crime em distrito morre em hospital


Morreu nesta sexta-feira (10), no Hospital Geral Clériston Andrade, onde estava custodiado Enéias Alves dos Santos, que residia no conjunto Feira IX. Ele era acusado de ter participado, no domingo passado (5), de um crime no distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçú), que vitimou Alessandro Santos e Santos, 19 anos, com vários tiros. De acordo com informações, o jovem participava do aniversário do amigo Mailson Rosário de Jesus, quando foi surpreendido por quatro homens que chegaram em duas motos. A vítima morava na Fazenda Capim, naquele distrito.

A polícia apurou que familiares da vítima seguiram os matadores e um dos suspeitos foi atropelado quando estava em uma mototcicleta. O atropelado foi identificado como Enéias e estava sob custódia no HGCA, mas não resistiu e faleceu. Policiais militares que dão plantão no hospital informaram que o quadro clínico dele não era bom e que ele delirava muito.

Acredita-se que a polícia civil vai investigar a morte de Enéias como homicídio, pois de acordo com as autoridades, não se pode fazer justiça com as próprias mãos. A polícia ainda não identificou quem o atropelou. O corpo de Enéias Alves dos Santos foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica.

Redação do Central de Polícia

Um comentário: