terça-feira, 17 de agosto de 2010
Tristeza e revolta no sepultamento de casal de empresários
Muita tristeza e revolta marcaram nesta segunda-feira (16) e o velório e o enterro do casal de empresários Felinto Ferreira Martins Neto, 37 anos e Iracema de Jesus Machado, 34 anos (foto), atropelados no último domingo, na avenida Transnordestina por um veículo Gol, preto, de placa JRV-9615 que era conduzido pelo vendedor ambulante Jonatas Wellington de Jesus Santos, 34 anos.
Dezenas de familiares, amigos e colegas de trabalho compareceram à Igreja Evangélica Assembléia de Deus, no bairro Jardim Cruzeiro, onde os corpos foram velados e também ao Cemitério Jardim Celestial, localizado no bairro do SIM, onde foram sepultados. Adalberto de Jesus, pai de Iracema declarou bastante revoltado ao jornal Folha do Estado que o que mais revolta " é saber que três vidas foram tiradas dessa forma, pelas mãos de um irresponsável". Sua filha estava grávida de quase sete meses.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jonatas dirigia em alta velocidade e estava embriagado. Felinto e Iracema eram proprietários da empresa de ônibus Expresso Federal, localizada no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.
Por: Rivaldo Ramos
Foto: Gleidson Santos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário