quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Polícia Militar recupera veículos roubados em Cabaceiras do Paraguaçú

Através de denúncia anônima, o serviço de inteligência da Polícia Militar tomou conhecimento de veículos roubados que estariam circulando na cidade de Cabaceiras do Paraguaçú, na região de Feira de Santana.

Na tarde de ontem (3), policiais militares realizaram rondas no município e conseguiram apreender quatro veículos, que foram conduzidos à delegacia, juntamente com seus condutores.

O primeiro veículo recuperado pela polícia foi o Fiat Pálio, cor cinza, de placa JRY-4761, licença de Salvador, de propriedade do BFB Leasing S/A ARR Mercantil. O veículo estava em poder de Ednei Medeiros Pereira, que informou ter adquirido o carro por R$ 6 mil das mãos de um homem identificado pelo prenome Jailton, e apelidado como Nengo.

Em seguida foi apreendido o VW Gol, cinza, de placa JRO-7149, licença de Feira de Santana, de propriedade da DIBENS Leasing S/A ARR Mercantil. Marcos Fernando da Silva Cintra e Bernardo Benedito de Santana Filho, que estavam no veículo, informaram aos policiais que o Gol foi locado junto a um homem conhecido como William Paraguai.

O terceiro veículo foi apreendido nas mãos de Jailton Ambrósio Mendes, o Nengo. O veículo é um Celta, cor prata, e placa JRG-4269, licença de Salvador, e está registrado em nome de Jociane Santos de Oliveira.

Os policiais também apreenderam o Ford Focus, cor azul, de placa KEP-0789, licença de Sapeaçú. Seu condutor, Gildeon Nepomuceno de Santana, abandonou o veículo ao avistar a polícia. Segundo informações, o veículo pertence a Naildes do Espírito Santo Evangelista e estava sendo negociado por Jailton Mendes, o Nengo.

Os veículos apresentavam sinais de adulteração na identificação do chassis, além de violação do selos das placas. Também foram verificadas gravações bem grosseiras de números nas portas. Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Cruz das Almas.

Rivaldo Ramos
Fonte: Assessoria do Comando Regional Leste

Nenhum comentário:

Postar um comentário