O empresário Filinto Ferreira Martins Neto, 37 anos, dono da empresa de ônibus Expresso Federal, e a mulher dele, Iracema Machado de Jesus, de 34 anos, morreram atropelados na tarde deste domingo (15), na avenida Transnordestina, nas imediações da Passarela Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova.
Segundo informações, o casal tentava atravessar a avenida em direção ao seu veículo, que estava do outro lado da pista quando surgiu o veículo Gol, preto, de placa JRV-9615, em alta velocidade. A mulher estava no sétimo mês de gestação.
O motorista atropelador, Jonathan Wellington de Jesus Santos, 34 anos, foi detido minutos depois e apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o resultado do exame apresentou uma taxa de álcool no sangue muito além do permitido.
Os corpos foram removidos ao Departamento de Polícia Técnica e o motorista atropelador foi conduzido à Delegacia. Ele deverá responder por duplo-homicídio.
Rivaldo Ramos, com informações do repórter Elias Lúcio.
Foto:Ilustração
Nenhum comentário:
Postar um comentário