quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Menor confessa crime por causa de 70 reais
Um menor de 17 anos foi apresentado ao Serviço de Investigação da 1ª Delegacia e confessou ter cometido um homicídio contra Gilberto Rios, no Sítio Matias, supostamente por envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo o delegado Mateus Souza (foto), titular da 1ª DP, o menor teria alegado que o motivo do crime foi uma dívida de R$ 70 contraída pela vítima, pela venda de drogas. " O menor informou que vendia drogas para a vítima, que não quis pagar, motivo inicial do crime", disse o delegado.
No depoimento, o menor nega ter levado o aparelho celular da vítima, embora os familiares de Gilberto discordem da versão apresentada pelo acusado.
Depoimento
" Ele disse que foi cobrar o dinheiro. A vitima estava bebendo e pediu que tirasse o dinheiro do seu bolso, quando em seguida partiram para as agressões mutuas. ‘’ O Clima não ficou bom, o menor puxou a arma e praticou o crime e ainda tenta acobertar a participação de outro menor", informou Mateus Souza à nossa reportagem.
Relembre o caso
O crime ocorreu na noite do dia 23 do mês passado. Gilberto Silva Rios, 45 anos, foi morto quando retornava para a casa onde morava, na rua Georgina Nascimento, no bairro Sítio Matias. Segundo informações a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que fugiram depois de efetuarem os disparos. Gilberto morreu no local.
Denivaldo Costa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário