segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Inovação: delegacia vai receber denúncias e investigar crimes com o auxílio da internet



O Blog Central de Policia foi informado pelo Serviço de Investigação (SI) da 2ª Delegacia que será disponibilizado um e-mail para que as pessoas possam fazer denúncias e até dar sugestões em casos envolvendo fatos registrados na área da referida circunscrição policial. O nome do denunciante será mantido em total sigilo.

“ Assim que as pessoas enviarem suas sugestões ou denuncias entraremos em ação, na apuração dos fatos. É mais uma ferramenta para nos auxiliar nas investigações e até mesmo no combate ao crime organizado na cidade", informou Fernando Rodrigues, policial civil e chefe do serviço de investigação da 2ª Delegacia, ao Central de Policia.



O delegado Madson Sampaio, titular da 2ª DP, aprova o método de investigação aplicado e acredita que o auxílio da internet pode melhorar ainda mais o serviço de investigação da sua delegacia.

A maior parte dos crimes ocorridos em Feira de Santana é registrada por esta delegacia, que conta com poucos policiais para fazer o serviço de investigação numa área que abrange mais de 20 bairros.

O endereço eletrônico para contato com os policiais é:segundadelegaciafsa@gmail.com, " mas é bom ressaltar que as informações passadas serão checadas minunciosamente antes de convocar qualquer suspeito apontado nas prováveis denúncias que venham chegar", completa o policial.



Parceria policial

Informamos que em parceria com as autoridades policiais, o blog Central de Policia informa que as denúncias chegadas aos nossos e-mails: centraldepolicia@hotmail.com ou centraldepolicia@ig.com.br serão encaminhados para a delegacia e manteremos sigilo total sobre o assunto.

Por: Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário