quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dupla de estelionatários pode ter aplicado golpes de mais de R$ 500 mil



O empresário Marcos Roberto dos Santos, 35 anos, e o representante comercial José Geraldo Filho, 46, presos na semana passada sob a acusação de aplicarem um golpe contra a Fiat e adquirido seis veículos modelo Uno numa concessionária de Feira de Santana, podem ter aplicado outros golpes e o montante está sendo avaliado em mais de R$ 500 mil.

Na manhã desta terça-feira (17), policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado Marcelo Marques Novo, estiveram na Juma Material de Construção, que pertence a Marcos Roberto e apreenderam diversos materiais.



O delegado Marcelo Novo informou que após a prisão da dupla, vários comerciantes e representantes comerciais compareceram ao Complexo Policial e registrara, queixas contra Marcos Roberto e José Geraldo. Segundo o delegado, todo o material foi levado para o Complexo para ser entregue aos seus verdadeiros donos.

Outros golpes
O representante comercial de uma empresa que funiona no Ceará e na Bahia, Monziele Carneiro informou que a empresa na qual trabalha foi vítima de um golpe avaliado em mais de vinte mil reais. Ele pretende recuperar o material comprado com cheques frios, mas estima que ainda assim o prejuízo da empresa será de aproximadamente 40%.



Um comerciante que pediu para não ser identificado revelou que os acusados compraram junto a uma empresa de tintas, localizada no estado do Espírito Santo, mais de 100 mil reais com esse mesmo golpe.

Por: Rivaldo Ramos, com informações do Acorda Cidade e Polícia É Viola.
Fotos: Central de Polícia e Polícia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário