domingo, 29 de agosto de 2010

DPT de Feira de Santana: registros da região


HOMICÍDIO
Foi necropsiado neste sábado(28), no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, o corpo do pintor de automóveis, Rogério Santos Correia de Araújo, 30 anos, que morava no conjunto Urbis, município de Santo Estévão. Segundo relatos, ele foi brutalmente assassinado com vários tiros, no pátio do posto de combustíveis Pau de Vela, naquele município. Ninguém soube ou quis dar mais detalhes sobre o assassinato. O crime foi cometido na sexta-feira (27).

ACIDENTE
Na BA-084, proximidades do município de Conceição do Jacuípe foi atropelado e morreu no local, o comerciante Raimundo Cerqueira de Oliveira, 40 anos . O veiculo atropelador não foi identificado na ocorrência policial. A vítima residia na Fazenda Oitizeiro.O corpo foi liberado no sábado para o sepultamento, após ser submetido à necropsia.

AFOGAMENTO
No sábado (29), morreu afogado em um açude, no município de Ipirá, Raimundo Oliveira Carvalho, de 53 anos. Ele morava na Fazenda Calumbí, naquele município e seu corpo foi removido ao DPT de Feira para ser necropsiado.

Por: Redação do Centra de Polícia

Um comentário:

  1. oi!!eu gostaria de saber ser os morto que vçs abri o corpo ser tem como descobri por que morreu????de que foi o com que foi?eu só tenho uma coisa a dizer que Deus abêçoe!!!o trabalhor de vçs!!!quero made um beijos para todos vçs e um beijo em especial para Fernando meu amigão!!!bjosss ass:Fernanda filha de Nieta!!!

    ResponderExcluir