
Está preso no xadrez do Complexo Policial de Feira de Santana, Hernane Brito dos Santos (foto), 26 anos, que reside no bairro do Papagaio, após tentativa de homicídio contra a jovem Débora Silva dos Santos, de 20 anos. O crime aconteceu na última quarta-feira (11), naquele bairro e a vítima foi atingida por quatro tiros. Com perfurações nas costas e na barriga, a jovem permanece internada em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade.
Hernane alegou na delegacia que estava bêbado e que a jovem estava armada com um pedaço de tijolo e acompanhada de um desconhecido, no momento em que ele chegava em casa. " Eu estava bebendo e armado e atirei contra ela", disse o acusado. Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, disse que adquiriu a arma na feira do rolo, trocada por uma bicicleta e ainda pagou a quantia de R$ 150.
" Todo mundo sabe que ela é usuária de drogas e que sempre furta pequenos objetos em residências do bairro", finalizou o acusado, na busca de atenuar sua tentativa de homicídio.
Por: Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário