sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Acusado de matar a ex-companheira a facadas põe a culpa no “inimigo”



Está preso no Complexo Policial de Feira de Santana, o mecânico Luiz Aberto Ferreira Costa (foto), 56 anos, acusado de ter matado com várias facadas a ex-companheira Elza Jesus Gonçalves, 33 anos, que morava na rua Pocidônio Barreto, no bairro do Tomba, crime ocorrido no dia 26 de julho.

A vítima foi socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade e faleceu na noite passada (19). Ela foi atingida nos braços, peito e na garganta.

Pediu perdão
De acordo com relato da mãe da vítima, Jacira de Jesus Gonçalves, eles estavam separados há três anos, mas devido a problemas financeiros, sua filha acollheu Luiz Alberto em sua casa, mas dormiam em quartos separados.

“ Na noite do crime, ele pediu perdão e sua filha entregou lhe entregou uma bíblia. Em seguida foi dormir e acabou sendo surpreendida, levando as facadas”, declarou dona Jacira.

O “inimigo” é o culpado
Em entrevista à nossa reportagem, Luiz Alberto disse que não lembra do que aconteceu e tudo foi motivado por ciúmes. Declarou que foi deitar e de repente acordou e quando se deu conta já havia cometido o crime.

“ Eu fiquei fora de mim, eu fui tomado pelo inimigo”, disse o acusado. “ Todo dia em minhas orações, eu pedia a Deus que desse a vida a ela”. “ Quando a gente ama demais sempre acontece isso”, completou o mecânico.

Por: Rivaldo Ramos e Denivaldo Costa

Um comentário:

  1. Quando se ama acontece isso?Misericordia! Ja pensou se ele a odiasse? O inimigo ñ age sozinho....ele precisa de um corpo para cometer tal ato.Daí....se o inimigo entrou nele foi porque achou brecha....deu lugar ao inimigo.Vai ter que prestar contas na terra e com o TODO PODEROSO TBM. Meus sentimentos aos familiares.Que o Senhor Jesus possa consolar os corações!!!

    ResponderExcluir