terça-feira, 31 de agosto de 2010

Acusado de estuprar garota em distrito, diz que está com medo dos colegas de cela


Foi preso por policiais militares no distrito de Bonfim de Feira, Delmir de Jesus Bastos (foto), 24 anos, acusado de ter estuprado uma jovem de 24 anos, naquela localidade.

Em entrevista no Complexo Polical, Delmir contou que queria namorar com a garota, mas diante da recusa, se armou com um revólver calibre 22 e a forçou a acompanhá-lo até um matagal, próximo a um campo de futebol. A vítima permaneceu por cerca de uma hora em poder do estuprador.

Após ser violentada, a garota procurou os policiais que conseguiram localizar o criminoso. Delmir reside em Salvador e estava a passeio na casa dos avós.

Durante a entrevista, o acusado começou a chorar, alegando ter sido “possuído”, mas na realidade, estava preocupado com o comportamento dos colegas de cela, que não costumam perdoar os estupradores. “ Disseram que vão me pegar”, lamentou o acusado.

Delmir foi apresentado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi autuado pela delegada Martine Veloso, e depois foi transferido para a carceragem do Complexo Policial.

Por: Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário