terça-feira, 27 de julho de 2010

Vingança fatal: jovem é suspeita de matar o namorado envenenado


Policiais da 1ª Delegacia apreenderam a menor C.A (foto), que tem 15 anos, em sua residência, no conjunto Oyama Figueiredo após ela ter denunciado uma amiga de prenome Jéssica, de ter envenenado o namorado por causa de ciúmes e de um relacionamento conturbado. A vítima de envenenamento teria sido o jovem Ideval de Jesus de Oliveira, 29 anos, que residia na rua Mendes Sá, 60, bairro Chácara São Cosme, falecido na manhã desta terça-feira (27), no Hospital Geral Clériston Andrade. O corpo do jovem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para diagnosticar a causa da morte.

Familiares da vítima denunciaram na delegacia que Ideval estava internado num hospital da cidade de Candeias e depois foi transferido para Feira de Santana. " Nós suspeitamos que ele foi envenenado em uma pousada de Candeias pela namorada", declarou o irmão da vítima, Délio Jesus Oliveira.

A família informou ainda que o namoro tinha terminado há dois meses e desconhece o local onde a suspeita se encontra. O irmão da vítima disse à nossa reportagem que as roupas que estavam na casa dele foram destruídas e queimadas, possivelmente pela garota. Pessoas ligadas à família, disseram que existe uma carta deixada pela vítima, na qual alega que estaria cometendo o suicídio por causa de ameaças. Esse fato não foi confirmado pelas autoridades policiais.

Confissão de uma adolescente

Abordada no pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira quando visitava um parente a menor C.A, fez confissões importantes à reportagem do Central de Policia, acusando a jovem. " Jéssica é minha amiga", disse a menor. Questionada se a amiga já fez ameaças de morte, ela confessou que sim. " Ela disse que colocaria veneno para ele morrer", disse C.A. Informou ainda que eles viajaram juntos e que ela teria sido convidada, mas recusou o convite. Acrescentou que eles terminaram o relacionamento, mas reataram.

" Minha amiga estava revoltada porque ele ficava com ela e com outra", disse a menor e informou que eles brigavam muito. " Ela queria Ideval só pra ela e para mais ninguém". " Ela jurou que iria matar ele e pelo visto conseguiu", finalizou a menor que foi interrogada pela polícia.

Redação do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário