terça-feira, 13 de julho de 2010

Vergonha! Tenente da PM é preso sob acusação de sequestro e extorsão


Um tenente da Polícia Militar da Bahia foi preso na tarde desta terça-feira (13), em Salvador, sob a acusação de sequestro e extorsão. A prisão em flagrante aconteceu durante a tarde, depois de investigações do setor de inteligência da PM com o apoio do Centro de Operações Especiais (COE).

Segundo a polícia, o tenente Adriano Marciel Moreira, que está lotado na 33ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Valença, sequestrou no último sábado, no bairro de São Cristóvão, na capital baiana, o motorista de um veículo Pálio prata, de placa JPP-5161, que foi obrigado diante de ameaças a sacar a quantia de R$ 1.200 para ser libertado. Os assaltantes disseram ainda para a vítima que o veículo só seria devolvido mediante o pagamento de mais R$3.000.

A vítima entrou em contato com a polícia e se dirigiu ao bairro do Cabula, para efetuar o pagamento e reaver seu veículo. O tenente Adriano Marciel apareceu e foi preso em flagrante no momento em que recebia o dinheiro.

O policial militar foi conduzido à Corregedoria Geral da PM e depois de ouvido, foi encaminhado para a 11ª Delegacia, no bairro de Tancredo Neves, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e extorsão.

Ele vai permanecer preso à disposição da justiça no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas. A Polícia Militar já instaurou processo administrativo disciplinar para apurar o caso. O policial vinha sendo investigado há mais de dois meses.

Redação, com informações do Correio e Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário