A Companhia Independente de Policiamento Especializado - CIPE/Semiárido, entre os dias 11 e 15, recuperou 16 (dezesseis) veículos adulterados e com restrição de roubo ou furto, na cidade de Morro do Chapéu, interior da Bahia.
No domingo (11), em abordagem a um caminhão cegonha, conduzido por Antonio Amaro de Araújo, 58 anos, foi constatado que 03 (três) veículos transportados de São Paulo para Irecê, tinham o chassis adulterado.
Já na segunda-feira (12), durante abordagem a um veículo Saveiro, ficou constatado, além da adulteração do carro, o porte ilegal de um revólver calibre 38, por Ramon Oliveira da Cruz. Ramon comercializaria mais dois veículos com Adailton Barbosa da Silva, vulgo “Galego”, que no ato da prisão estava com um cheque no valor de R$3.300,00 em nome de “Ramon”.
Dando continuidade a operação, no município de Morro do Chapéu, no dia (13), foram recuperados mais 03 (três) veículos. Alguns cidadãos que haviam comprado veículos junto ao “Galego”, voluntariamente apresentaram os mesmos a CIPE/Semiárido para averiguar a procedência , pois tinham suspeitas de serem ilegais.
Entre os dias 14 e 15, mais sete veículos ilegais foram recuperados, totalizando 16 preendidos e quatro conduzidos à delegacia para averiguação. Todos os envolvidos, assim como os carros apreendidos, foram apresentados na Delegacia de Morro do Chapéu.
Fonte: Departamento de Comunicação Social da PMBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário