segunda-feira, 5 de julho de 2010
DPT de Feira registra crimes, afogamentos, acidente e suicídio na região
Vários corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, neste final de semana. Três deles foram dos homicídios registrados na sexta-feira e no sábado e divulgados pelo Central de Polícia. Também foram registrados pelo DPT afogamentos, acidente de veículo, homicídio e suicídio na região. Confira o nosso resumo:
O lavrador Agnaldo Santana de Jesus, de 42 anos que residia na fazenda Monja, no município de Irará cometeu suicídio por enforcamento. O corpo foi encontrado pendurado numa jaqueira.
A aposentada Maria de Souza, 41 anos, que morava na fazenda Campo da Ema, em Biritinga tomava banho num tanque próximo de casa e morreu afogada. Segundo familiares, Maria de Souza utilizava remédio controlado.
Também foi vítima de afogamento, Ednalva de Jesus Santos, que tinha 10 anos e morava na rua dos Patos, no município de Teofilândia. O afogamento aconteceu num açude localizado na fazenda Boqueirão, naquele município.
O menor José Nilton Jesus Santana, de 17 anos, que morava no município de Tucano foi vítima de homicídio. Segundo informações do HGCA, para onde foi socorrido, o menor morreu após levar várias pedradas, inclusive na cabeça.
Jailson da Silva Barbosa, que residia em Rafael Jambeiro morreu num acidente automobilístico ocorrido neste final de semana, na BR-116 Sul, na altura do Km 490. Não consta na ocorrência como aconteceu o acidente.
E ainda não foi definida a causa da morte de Antonio de Melo Santos, 29 anos. O corpo do jovem foi encontrado no interior de um caminhão que estava estacionado na praça da Matriz, no município de Água Fria.
Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário