segunda-feira, 5 de julho de 2010

DPT de Feira registra crimes, afogamentos, acidente e suicídio na região


Vários corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, neste final de semana. Três deles foram dos homicídios registrados na sexta-feira e no sábado e divulgados pelo Central de Polícia. Também foram registrados pelo DPT afogamentos, acidente de veículo, homicídio e suicídio na região. Confira o nosso resumo:

O lavrador Agnaldo Santana de Jesus, de 42 anos que residia na fazenda Monja, no município de Irará cometeu suicídio por enforcamento. O corpo foi encontrado pendurado numa jaqueira.

A aposentada Maria de Souza, 41 anos, que morava na fazenda Campo da Ema, em Biritinga tomava banho num tanque próximo de casa e morreu afogada. Segundo familiares, Maria de Souza utilizava remédio controlado.

Também foi vítima de afogamento, Ednalva de Jesus Santos, que tinha 10 anos e morava na rua dos Patos, no município de Teofilândia. O afogamento aconteceu num açude localizado na fazenda Boqueirão, naquele município.

O menor José Nilton Jesus Santana, de 17 anos, que morava no município de Tucano foi vítima de homicídio. Segundo informações do HGCA, para onde foi socorrido, o menor morreu após levar várias pedradas, inclusive na cabeça.

Jailson da Silva Barbosa, que residia em Rafael Jambeiro morreu num acidente automobilístico ocorrido neste final de semana, na BR-116 Sul, na altura do Km 490. Não consta na ocorrência como aconteceu o acidente.

E ainda não foi definida a causa da morte de Antonio de Melo Santos, 29 anos. O corpo do jovem foi encontrado no interior de um caminhão que estava estacionado na praça da Matriz, no município de Água Fria.

Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário