sexta-feira, 30 de julho de 2010

Chapista nega envolvimento em seis crimes


Policiais da 1ª Delegacia detiveram na manhã desta sexta-feira (30), na localidade do Bem Te Ví, no bairro Pedra do Descanso, Josué Rodrigues Evangelista (foto), de 22 anos e conhecido como "Bronca". Ele reside no conjunto Feira X e já possui passagem pela polícia pela prática de assalto em Feira de Santana.

Segundo os investigadores, Josué é suspeito de ter matado a tiros no dia 12 do mês passado, na Pedra do Descanso, Rodrigo Silva Souza, 17 anos que morava na expansão do conjunto Feira IX. A polícia apurou que o irmão de "Bronca", Natanael Evangelista foi morto a tiros por homens que estavam numa moto, na praça da Matriz, por motivo de vingança. O crime aconteceu no dia 14, também do mês passado.

O delegado, Mateus Souza, titular da 1ª DP, informou que vai representar pela prisão preventiva do acusado, pois acredita na participação dele em seis homicídios, embora Josué negue. " Aquí, ele informou os nomes de outras pessoas que teriam cometido crimes na área da 1ª Delegacia e tenho certeza que todos serão presos", afirmou o delegado.

Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário