domingo, 11 de julho de 2010
Carregador espancado e jogado numa cisterna morre em hospital
O carregador Luis Alves Neto, 46 anos, que foi encontrado numa cisterna no final da manhã da última sexta-feira (09), na rua Desembargador Filinto Bastos, cruzamento com a rua Farmacêutico José Alves, próximo ao Cuca, no centro comercial de Feira, morreu neste sábado (10), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Depois de ter sido espancado e ter sido atingido na cabeça e nas costas com blocos a vitima foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros e apresentava várias escoriações e sangramentos em várias partes do corpo. O carregador foi encaminhado por uma equipe da Samu, ao HGCA, onde ficou internado, mas veio a óbito O corpo foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica para ser submetido a necropsia
Segundo familiares, o carregador residia na 2ª Travessa Ipirá, no Tanque da Nação. Ainda não foi informado pela Policia Civil se o crime será investigado pela 1ª DP ou pela Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos ( DRFR), se assim for caracterizado latrocínio em decorrência de depoimentos de parentes que alegam que os pertences dele não foram encontrados.
Denivaldo Costa
Foto: Ney Silva ( Acorda Cidade)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário