quarta-feira, 28 de julho de 2010

Assaltante morre e comparsa fica ferido durante tiroteio em agência lotérica


Um homem morreu e outro saiu ferido quando tentaram assaltar a agência lotérica Placar, localizada na avenida Getúlio Vargas, centro de Feira de Santana, na tarde desta quarta-feira (28). A tentativa de assalto aconteceu no início da tarde e o assaltante que morreu foi identificado como Renilson Santos Souza, 20 anos, que morava no conjunto Viveiros. O menor J.L.S,de 16 anos (foto), que estava na sua companhia saiu ferido e depois de medicado no Hospital Geral Clériston Andrade, foi conduzido para a Delegacia de Repressão ao Menor Infrator (DRAI).

A tentativa de assalto

Um dos assaltantes entrou na agência e o outro ficou do lado de fora dando cobertura. No momento em que foi anunciado o assalto, um policial, sem farda, chegava de carro na lotérica e teria sido reconhecido por um deles que efetuou vários disparos em sua direção. O policial reagiu e baleou os dois.

Uma funcionária da agência informou ao site Acorda Cidade que o tiroteio começou quando ela iria passar cerca de R$ 1 mil. Os assaltantes estavam de capacete e chegaram no local, numa motocicleta Honda, cor verde, de placa JQK-8319. O corpo do assaltante Renilson Santos Souza foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica.

Rivaldo Ramos, com informações e foto do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário