sexta-feira, 2 de julho de 2010

Acusado de traficar mais de 30 quilos de crack e 4 de cocaína é liberado pela justiça


O advogado Péricles Novaes conseguiu relaxar a prisão de Erick Dourado Rodrigues (foto), 26 anos, preso no dia 11 de maio deste ano. Ele foi preso juntamente com Joanfranco Santos Dantas, 36 anos, e Deraldo da Silva Santos, 25 anos, com 31 quilos de crack e 4 quilos de cocaína. O advogado Péricles Novaes afirmou para reportagem que relaxou a prisão de Erick, porque no auto do flagrante não constava provas contidas. “Entrei com pedido de habeas corpus em favor do meu cliente (Erick)”. O Juiz Fred Pitalino, da Vara de Tóxicos Entorpecentes, concedeu o relaxamento da prisão de Erick Dourado.

O FLAGRANTE
Em uma operação conjunta da Polícia Civil de Feira de Santana, equipes comandadas pelos delegados Fabio Lordello (Coordenador 1ª Coorpin), Alexandre Narita (DTE), Marcelo Marques (DRFR), Matheus Souza (1ªDP) e Madson Sampaio (2ªDP) prenderam na noite de terça-feira (11) Joanfranco Santos Dantas, 36, Erick Dourado Rodrigues, 26, e Deraldo da Silva Santos, 25, todos naturais de Itabuna. Com eles os policiais apreenderam 35 tabletes de drogas, sendo 31 quilos de crack e 4 quilos de cocaína.

A droga foi apreendida em um imóvel localizado na rua Francolino Matos, bairro Brasília. Segundo Joanfranco, a droga era proveniente de Foz de Iguaçu e eles pagaram a quantia de R$ 500.000,00 pelo material que seria comercializado em Feira de Santana. O imóvel, segundo os mesmos, foi alugado há aproximadamente dez dias pela quantia de R$ 450,00 mensais.

O coordenador Fábio Lordello afirmou que conseguiu prender os três traficantes e tirar de circulação 35 Kg de drogas depois de investigações. “Conseguimos prender esses três traficantes e tiramos de circulação essa grande quantidade de drogas, avaliadas em mais de um milhão de reais. Os índices da violência estão crescendo em todo Estado e no Brasil, tudo isso por causa do tráfico de drogas ”disse o delegado.
Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.Erick, mesmo preso em flagrante, conseguiu relaxamento da prisão

Fonte: Gledson Santos e Denivaldo Costa
Foto: Gledson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário