sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vendedor ambulante confessa que matou jovem no Feiraguai por causa de R$ 100


O serviço de investigação da 1ª Delegacia prendeu o acusado de matar um jovem no ano de 2009, na praça Presidente Médici, a conhecida praça do Feiraguai em Feira de Santana.

Wemerson da Cruz Lima, 19 anos residente na Travessa das Américas, no bairro da Chácara São Cosme confessou ao delegado Mateus Souza que matou no dia 23 de outubro do ano passado, o jovem Anderson Oliveira Moraes, que tinha 25 anos e era conhecido como "Neguinho". A vítima morava no bairro Chácara São Cosme.

O motivo do crime seria o valor de R$ 100,00 reais emprestado por Wemerson à vitima "que não queria pagar no tempo determinado, além de ter informado a várias pessoas que não iria efetuar a divida", segundo o acusado. “ Todo mundo sabe que no mundo de hoje ninguém pode ficar devendo a ninguém, seu eu tivesse devendo com certeza alguém já teria me matado", disse o autor dos disparos.

Quando perguntado qual era a sua profissão, Wemerson respondeu que só Jesus sabe. Mas no final da entrevista admitiu que vende frutas nas ruas no centro da cidade.

Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário