sábado, 5 de junho de 2010

Troca de tiros em bar envolvendo policiais deixa cinco feridos

Uma briga generalizada no interior de um bar no bairro Campo Limpo culminou na troca de tiros entre policiais militares, na madrugada de hoje. Cinco pessoas saíram feridas durante a confusão e vários detidos foram apresentados no plantão da 2ª Delegacia de Polícia.

Segundo relato do repórter Jota Bezerra, no programa Carlos Geilson, na rádio Subaé, um revólver calibre 38 foi apreendido e estava em poder do policial militar Givanildo Gonçalves Carneiro, envolvido na confusão. Consta no boletim de ocorrência, que o policial teria atirado nos colegas que foram acionados para intervir na briga promovida no bar. Os policiais da 65ª Companhia Independente e que estavam de plantão, tiveram que reagir e balearam Givanilo. O PM foi socorrido pelos colegas até um hospital particular e após ser medicado, foi conduzido ao 1º Batalhão da Polícia Militar, onde permanece detido.

Carlos Dinei da Silva, Leandro Rick Rabelo, Jânio Rick Rabelo e Alexnaldo Araújo de Oliveira que também estavam no bar e se envolveram na confusão foram medicados no Hospital Geral Clériston Andrade e logo depois foram conduzidos à delegacia.

Rivaldo Ramos, com informações do repórter J. Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário