Uma briga generalizada no interior de um bar no bairro Campo Limpo culminou na troca de tiros entre policiais militares, na madrugada de hoje. Cinco pessoas saíram feridas durante a confusão e vários detidos foram apresentados no plantão da 2ª Delegacia de Polícia.
Segundo relato do repórter Jota Bezerra, no programa Carlos Geilson, na rádio Subaé, um revólver calibre 38 foi apreendido e estava em poder do policial militar Givanildo Gonçalves Carneiro, envolvido na confusão. Consta no boletim de ocorrência, que o policial teria atirado nos colegas que foram acionados para intervir na briga promovida no bar. Os policiais da 65ª Companhia Independente e que estavam de plantão, tiveram que reagir e balearam Givanilo. O PM foi socorrido pelos colegas até um hospital particular e após ser medicado, foi conduzido ao 1º Batalhão da Polícia Militar, onde permanece detido.
Carlos Dinei da Silva, Leandro Rick Rabelo, Jânio Rick Rabelo e Alexnaldo Araújo de Oliveira que também estavam no bar e se envolveram na confusão foram medicados no Hospital Geral Clériston Andrade e logo depois foram conduzidos à delegacia.
Rivaldo Ramos, com informações do repórter J. Bezerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário