segunda-feira, 14 de junho de 2010

Registros do DPT de Feira no final de semana


Fatalidade
Morreu no sábado (12), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) uma criança que completaria dois anos no dia 30 deste mês. A criança morreu após bater a cabeça em uma instante de mármore que dava suporte para o aparelho de televisão.

Segundo os parentes, o bebê estava aprendendo a andar e sofreu o acidente quando ao levantar a cabeça foi atingido, vindo a desmaiar e levado à UTI do hospital veio a falecer. A mãe, Ana Lú Souza Simas, muito desolada, chorava muito quando o corpo da criança chegava ao DPT. A criança morava no conjunto Luís Eduardo Magalhães.

Feto
Numa travessa da rua Rondônia, em frente a casa 70, no bairro Queimadinha, em um córrego, foi encontrado um feto em cima de um pedaço de madeira. Os peritos do DPT estiveram no local, mas ninguém quis falar sobre o assunto.

Mulher assassinada
A lavradora Daniela Silva Santos , 20 anos foi morta a tiros no município de Retirolândia. Chegou a ser socorrida para um hospital de Feira, mas veio a óbito.

Acidente de veiculo
Na BA-120, que liga Reirolandia a Conceição do Jacuípe, morreu em acidente Gildásio Lima, que tinha 46 anos. Ele conduzia o veiculo Monza, de placa policial JMA-1835. Não consta no livro de ocorrências do DPT, a causa do acidente.

Capotamento
João Matos Silva, 56 anos morreu após capotar um veículo de dados ignorados no KM-20 da rodovia BA-120, no município de Serra Preta. O capotamento aconteceu próximo ao povoado de Morro do Curral. João era conhecido na região como "Perú".

Morto com golpes de faca
José Valter de Menezes Silva, 23 anos, residia em Biritinga e foi morto com golpes de faca que o atingiram na barriga. O autor do crime é desconhecido.

Todos os corpos foram encaminhados ao Departamento de policia Técnica de Feira de Santana e liberados posteriormente para os sepultamentos .

Rivaldo Ramos e Denivaldo Costa

Um comentário:

  1. Meu nome é Analu Souza Simas mãe do menor Eduardo Souza Simas que faleceu no dia 12/06/2010 e a causa da morte não foi a queda que ele levou e sim uma infecção respiratória que comprometeu os seus pulmões segundo lauda do DPT na verdade ele já andava e se pendurou em um apara douro de mármore e caiu batendo a cabeça no chão o qual não causou dano nenhum cerebral segundo laudo do DPT em momento nenhum fui procurada ou familiares próximos pelo jornalista para saber qual a verdadeira realidade do caso.

    ResponderExcluir