
O Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana realizou a necropsia de vários corpos de pessoas que morreram nas cidades próximas ao município onde o órgão é responsável, totalizando 40 cidades.
José Queiroz de Santana, 36 anos, residia no município de Barrocas e morreu em acidente automobilístico numa rodovia próxima ao município onde morava.
Outra pessoa morta na BR-116 Norte, entre Feira e Serrinha foi Antonio Maciel Cerqueira Júnior, que tinha 33 anos. A vitima colidiu a moto que conduzia com um veiculo Gol, próximo à balança .
Foi removido para o necrotério do DPT de Feira, o corpo de Moacir da Silva da Paz que residia na rua Padre José Costa, em Santo Estevão. O idoso de 60 anos morreu afogado após cair em uma cisterna na rua João Mascarenhas, naquele município .
Na BA-120, km 57, no município de Ipecaetá morreu em colisão de veículos Benedito de Souza, 38 anos. A vitima fatal morava na rua B, loteamneto AABB, em Santo Estevão.
Morreu afogada a garota Rhania Mirele Dias, que tinha oito anos e morava em Santa Luz, na localidade de Samambaia.Segundo o pai da criança, ela parou para beber água num tanque e acabou caindo e se afogando.
Devido a intensa movimentação no feriado e entrada de corpos no DPT de Feira e região, os dados repassados para a imprensa para divulgação não trouxe muitos detalhes.
Rivaldo Ramos com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário