quarta-feira, 23 de junho de 2010

Irmãos são acusados de perseguir e matar jovem em distrito por causa de dívida


Policiais Civis realizaram mais um levantamento cadavérico na manhã desta quarta-feira (23), no distrito de Maria Quitéria. A vítima foi o jovem Natalino Brandão dos Santos,25 anos, que morava na rua São Benedito, 31, naquela localidade. Ele foi assassinado com vários tiros na cabeça na noite passada (22), após ser perseguido por dois homens. Natalino tentou se esconder numa residência localizada na rua Coronel Tavares, mas foi encontrado pelos matadores que o executaram.

Desespero e medo dos familiares
" Eu estou com muito medo, eles mataram meu filho e deixaram o meu neto sem pai, poxa o menino só tem oito meses. Peço justiça e segurança de vida, pois ele disse que ele matava meu filho e mataria qualquer um. Disse que quem pisar na porta dele vai receber bala", declarou dona Marinalva Santos Brandão (foto), mãe do jovem morto, em entrevista ao repórter Denivaldo Costa.

Entenda o caso
Segundo versão da família do jovem assassinado, o crime foi motivado porque Natalino emprestou R$ 400 a um dos acusados e como demorou para receber o dinheiro teria ido cobrar a dívida às mãe do devedor. Sérgio, um dos acusados não gostou e na companhia do irmão, Marcone e outro rapaz conhecido como Kiko, foram à sua procura e o perseguiram.

Antes do homicídio, Natalino desceu da mota e tentou amenizar a situação. " Oxe, o que é isso velho? Você é bandido? Que covardia é essa?", disse a vitima. Após essas palavras, o vendedor de confecções foi perseguido e morto dentro da casa de um agente de saúde. Segundo testemunhas eles terminaram a execução dentro de um dos quartos da residência, na rua Coronel Tavares casa 19, no distrito de Maria Quitéria . O crime será investigado pelos policias da 2ª Delegacia que tem como titular o delegado Madson Sampaio .

Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário