
Foi apresentado no plantão central do Complexo Policial, por uma guarnição da Polícia Militar, José Carlos Dias da Cruz (foto), 56 anos, residente na rua Tupinambá, bairro São João. Segundo a polícia, ele é esposo de uma funcionária do Hospital Geral Clériston Andrade e teria sido flagrado furtando materiais daquela unidade hospitalar.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o funcionário Valter Oliveira, lotado no setor administrativo do HGCA, informou que os vigilantes já estavam desconfiando do acusado, que era visto saindo do hospital carregando caixas e as colocando num carro. A polícia foi acionada e o pegou em flagrante.
Com José Carlos, a polícia encontrou caixas de fios de nylon, embalagens com par de luvas cirúrgicas, talão de guias para solicitação de exames ou procedimentos com o carimbo da Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana, além de outros materiais. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista, José Luís Lapa e responderá por furto. O acusado não quis falar com a imprensa.
Rivaldo Ramos, com informações e foto do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário