quinta-feira, 3 de junho de 2010
Arrombadores invadem escritório do prefeito Pimenta
Policiais militares prenderam quatro pessoas envolvidas no arrombamento do escritório político do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, localizado no bairro Kalilândia, de onde foram levados um aparelho de ar condicionado, um bebedouro, um aparelho de tv, uma lixeira inox e também um receptor de antena parabólica.
Os arrombadores Luciano da Silva, 31 anos e Josivam Francisco dos Santos moradores do conjunto Feira VII confessaram na delegacia que não sabiam que no local funcionava o escritório político do prefeito. “Eu até votei nele, foi muita bobeira nossa. Eu vendi barato para fumar umas pedras de crack", declarou Josivam à reportagem do programa Carlos Geilson.
Outras duas pessoas também foram presas e autuadas pelo crime de receptação dos produtos. São eles: João Ribeiro dos Santos e Iracy Lete Sardinha. Ela deve ser transferida para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Os aparelhos roubados foram todos recuperados e entregue aos responsáveis informou um preposto da policia militar.
Rivaldo Ramos, com informações e foto de Denivaldo Costa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário