Segundo informações, ele mora nas imediações do Clube da Adelba, bairro Papagaio, e foi alcançado e espancado por populares que o acusaram de tentar praticar outro estupro no conjunto Feira VI. A equipe da viatura Lobo 72 chegou ao local, deteve o acusado e o apresntou à delegada Maria Clécia Vasconcelos´, após ele ser medicado em uma policlínica.
Em entrevista ao site Boca de Zero Nove, Valter disse que está desempregado, é usuário de maconha,mas negou os crimes, mesmo diante do reconhecimento de vítimas. De acordo com a polícia, ele aparece em um vídeo, abordando uma mulher no início da manhã no bairro Cidade Nova. Em seguida, cometeu a violência sexual ao lado de um caminhão estacionado na rua.
"Hoje ele tentou mais uma vez estuprar outra mulher. Diante disso, a população se revoltou e tentou matá-lo. Ele foi salvo através da ação necessária dos policiais de tirarem das garras da população esse indivíduo. A divulgação das imagens foi imprescindível e com a divulgação chegamos a ele", declarou a delegada. Ainda de acordo com a delegada, pelo menos nove mulheres foram vítimas do acusado.
Já havia um mandado de prisão preventiva decretado e o acusado será encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.
Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e imagens reprodução Boca de Zero Nove.
Nenhum comentário:
Postar um comentário