segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Radialista relata o drama de ver a casa destruída por incêndio

O radialista Fábio Negrini compareceu na delegacia para comunicar sobre um incêndio que atingiu sua residência localizada na rua dos Umbuzeiros, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, no final da tarde de sábado (10). O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas as chamas destruíram o imóvel.
Fábio contou que viajou com a família no dia anterior para passar o final de semana na chácara de amigos nas proximidades da cidade de Irará, mas ficou sem comunicação por conta do local isolado onde estava. Ele só tomou conhecimento do sinistro quando foi com os filhos até a cidade e finalmente viu as mensagens no celular e foi avisado pelo cunhado.
"Cheguei lá e encontrei, me deparei com esse fato lamentável. O fogo tinha consumido todos os bens, telhado, casa forrada de gesso e o fogo consumiu tudo", relatou Negrini, bastante emocionado.
O radialista contou ainda que alguns documentos foram salvos, pois estavam em seu veículo e na igreja, mas os documentos dos filhos se perderam no incêndio.
Negrini agradeceu aos vizinhos pela solidariedade e citou que um deles, que tem uma piscina, abriu o portão da residência para que a água fosse utilizada para tentar debelar as chamas. O radialista e familiares ficaram só a roupa do corpo.

O Corpo de Bombeiros suspeita que o sinistro tenha sido provocado por um curto circuito, mas somente a perícia vai apontar a causa do acidente.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagens reprodução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário