A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste domingo (25), aproximadamente 100 kg de substância com características semelhantes à maconha no compartimento de bagagem do Marcopolo/Volare W9.
Os policiais realizavam uma fiscalização no KM 427 da BR 116, em Feira de Santana, quando foi dada ordem de parada ao veículo, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de fiscalização. No compartimento de bagagens foi sentido forte odor característico de maconha, sendo encontrado em três malas 115 tabletes contendo a substância.
Foi realizada a checagem e identificação dos passageiros e após averiguação minuciosa, ficou constatado que o casal que viajavam juntos (uma mulher de 29 anos e um homem de 25 anos), eram os proprietários das bagagens, inclusive, assumiram a responsabilidade pelo transporte da droga.
Questionada, a mulher informou ter adquirido o entorpecente na rodovia Anhanguera (SP) em mãos de desconhecido.
Diante dos fatos, foi dada voz de flagrante delito e o casal foi levado com o produto apreendido para a Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana (BA). O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.
Nucom/PRF, com imagem divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário