sábado, 24 de agosto de 2019

Justiça libera dois suspeitos de envolvimento na morte de advogado

Dois suspeitos de envolvimento na morte do advogado Júlio Zacarias Ferraz, de 43 anos, foram liberados do Conjunto Penal de Feira de Santana na quinta-feira (22). O advogado foi encontrado morto no dia 5 de fevereiro em Santo Amaro, no Recôncavo, após ficar desaparecido desde o dia 15 de janeiro. O corpo foi localizado por populares no povoado de Oliveira dos Campinhos. Ele foi encontrado despido, com as mãos amarradas para trás e apresentava sinais de execução, com dois tiros.

Os acusados Cleidson Marques Vasconcelos, conhecido como “Vermelho”, e a empregada doméstica Maria Luiza Borges do Carmo foram liberados.

Além deles foram presos a ex-mulher da vítima, Gláucia Mara Ottan Machado Ferraz, que já cumpre prisão domiciliar, Alisson Alves Brito, conhecido como ‘Bebezão’, e Carlos Alberto Martins Silva, conhecido como 'Paciência', preso na cidade de Trindade, em Pernambuco. 

De acordo com o advogado de Cleidson, Eduardo Bitencourt, o cliente dele teve a revogação da prisão decretada pela Comarca de Santo Amaro, onde o crime é julgado, após ser provado que ele não teve participação no crime e nem conhece as outras pessoas envolvidas. 

O caso

A polícia informou que chegou até os suspeitos através de Maria Luiza Borges do Carmo, 27 anos, ex-empregada do advogado e que também foi presa. O delegado Deivid Lopes contou que a polícia recebeu uma denúncia anônima, apontando que a ex-empregada sabia das brigas do casal e da intenção da ex-patroa de cometer o crime.

Relembre:

http://centraldepoliciafsa.blogspot.com/search?q=advogado+J%C3%BAlio+Ferraz

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e arquivo (imagem reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário