A lavradora Valdete Lima Ramos, 44 anos, compareceu no Complexo Policial Investigador Bandeira, no período da tarde, e contou para nossa reportagem que a família já tinha sofrido ameaças e o novo ataque aconteceu após uma queixa ser prestada.
"Incendiaram, colocaram fogo no veículo e a gente estava sendo ameaçada há um mês. Colocaram uma placa dizendo que iam destruir a família, meter bala na família. Perdi todos os meus pertences, perdi meu veículo, toda minha casa foi incendiada", contou a lavradora.
Karla Lima Ramos e Geisa de Lima, filhas da lavradora, confirmaram na delegacia que vinham sofrendo ameaças e mostraram alívio, pois não estavam em casa no momento do ataque.
Elas relataram que após ameaças, colocaram fogo em um pequeno quarto e foi prestada uma queixa no dia de ontem. Diante das ameaças, a família saiu de casa e um novo ataque foi feito durante essa madrugada.
"Um aviso foi colado na porta e quando foi de manhã, quando a gente acordou estava colado o aviso, dizendo quem iam voltar para matar a família toda, e aí, a gente não tomou atitude. Quando foi agora, pela segunda vez, tentaram colocar fogo em um quartinho e a gente prestou queixa, ontem, e era pra gente vir hoje ao complexo para fazer a perícia. E nisso, pela madrugada, incendiaram a casa toda, com o carro", relatou Karla.
"Foi Deus, a gente não ter dormido hoje, lá", completou a lavradora.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagens reprodução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário