Veio a óbito na noite passada (3) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Adivan Souza Santana, 27 anos.
De acordo com informações da unidade de saúde, a vítima colidiu o veículo com um animal em uma rodovia no último dia (29).
O fato ocorreu próximo da fazenda Benfica, município de Ipecaetá, mas não detalhes no boletim do levantamento cadavérico presidido pela delegada Bianca Torres.
Versão
No necrotério, um primo da vítima enfatizou que o jovem estava montado em um cavalo, quando foi colhido por um automóvel, contrariando a versão registrada no livro da unidade hospitalar.
Animais na pista
Embora a morte não tenha ocorrido em Feira de Santana, e as versões venham causar divergências, ainda sobre o assunto, as reclamações de animais soltos no município se intensificaram nos últimos dias.
O último fato registrado em Feira com óbito, ocorreu no mês passado, na avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), causando a morte de uma jovem e deixando outra pessoa ferida, além de envolver a colisão de uma ambulância.
“Os animais recolhidos pelas instituições policiais são levados para o Centro de Zoonoses e os proprietários pagam uma multa no valor de R$ 100,00 e nada mais pode ser feito”, enfatizou Mirza Cordeiro em entrevista ao repórter Jorge Teles.
“Cerca de 240 equinos foram apreendidos neste primeiro semestre deste ano, mas os casos tem se avolumado por diversos bairros e perto de rodovias", explicou a coordenadora do órgão.
A veterinária ressaltou a crueldade dos proprietários dos quadrúpedes, e lamentou que os animais não são vermifugados além de serem deixados soltos , onde acabam provocando mortes de inocentes e lesões corporais irreversíveis.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Jorge Teles.(imagem/ reprodução) Atualizado
Nenhum comentário:
Postar um comentário