quarta-feira, 26 de junho de 2019

Polícia registra mais dois crimes em Feira

Morreu na noite passada (25) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Jarbas dos Santos de Jesus, que residia na Rua Uruguai, bairro Caseb, em Feira de Santana.

De acordo com a ocorrência policial, o jovem estava próximo de uma fogueira, quando dois homens desceram de um veículo HB20 e deflagraram os tiros.

O delegado Rodolfo Faro presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Policia Técnica (DPT).

Corpo encontrado 

Permanece no Departamento de Polícia Técnica (DPT), um corpo em estado de putrefação em uma localidade nos fundos do Parque de Exposição João Martins da Silva, em Feira.

A vítima pode trata-se de Edivanilton da Silva Lima, 24 anos, conforme uma pessoa que se declarou como pai do jovem desaparecido.

Os peritos criminais estarão verificando as informações que a vitima foi morta com tiros na cabeça, como também  a identidade oficial.

Feira IX 

Na mesma noite na rua G do conjunto Feira IX, a Polícia Civil registrou o assassinato de Marcelo Alves Pinheiro, 36 anos que residia na Rua Algaroba, no conjunto Morada Tropical, bairro Calumbi, em Feira de Santana.

O costureiro foi morto com tiros no ombro e na cabeça, conforme ocorrência policial. Familiares televeram que a vítima reagiu a um assalto por causa de um celular.


Blog Central de Policia , com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário