Durante o pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (05), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Isaías dos Santos (PSC) cobrou do atual prefeito Colbert Martins, a interdição do Complexo Policial Investigador Bandeira devido as condições do local serem favoráveis a proliferação do mosquito aedes aegypti, transmissor do vírus da dengue.
O parlamentar apontou que os centros de saúde como as UPAs, policlínicas, Hospital Geral Clériston Andrade e Hospital da Criança estão enfrentando superlotação por conta da grande incidência de pessoas infectadas com o vírus da dengue na cidade.
De acordo com o edil, o Complexo Policial - localizado no conjunto Jomafa - é um dos grandes responsáveis pela proliferação do mosquito em virtude do abandono e acúmulo de veículos.
Isaías de Diogo complementa “mais de centenas de pessoas estão sendo infectadas pelo mosquito” e solicita urgentemente o direcionamento da vigilância epidemiológica e da vigilância sanitária para a interdição do local.
Ascom, com fotos do blog Central de Policia/Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário